Instagram anuncia ferramentas para as empresas
Instagram esta manhã anunciou oficialmente o lançamento de suas ferramentas para usuários de negócios, incluindo os novos perfis de negócios, análise e a capacidade de transformar mensagens Instagram em anúncios diretamente a partir do próprio app Instagram. O lançamento vem na sequência de uma série de vazamentos e relatos de lançamento iminente das ferramentas, e em grande medida confirma detalhes que já sabíamos - como a forma como os perfis seriam estruturados, e que o tipo de insights sobre as mensagens e dados demográficos do público estaria disponível.
A empresa envolvida com centenas de empresas utilizando a sua plataforma à frente de desenvolver as ferramentas, a fim de determinar o que precisa foram atualmente sob a ser servido. Os empresários disseram Instagram eles queriam melhores maneiras de ajudar seus perfis e mensagens destacam-se, ferramentas que lhes permitem compreender os seus clientes atuais e potenciais e aqueles que iria ajudá-los a adquirir novos clientes.
Isto levou à criação de perfis de negócios, insights (analytics) e novas ferramentas para promover mensagens.
"Nós crescemos para 200.000 anunciantes ativos no Instagram, ea grande maioria deles são pequenas e médias empresas", diz Chefe Global de Negócios e Desenvolvimento da Marca, James Quarles do Instagram, explicando a necessidade de um conjunto especializado de ferramentas para os empresários . Além disso, acrescenta, "cinquenta por cento de pessoas seguem um negócio no Instagram, e sessenta por cento querem aprender sobre os produtos e serviços no Instagram."
Como observado anteriormente, os novos perfis de negócios irão permitir um subconjunto de usuários do Instagram a atualização suas contas, a fim de ter acesso a um conjunto alargado de funcionalidades. Isto inclui a capacidade adicional para permitir que os clientes chegar até eles através de telefonemas, e-mails ou textos com uma torneira, e os perfis irão incluir mapas e orientações para o negócio, quando aplicável.
Nem todo mundo vai qualificar-se como um negócio no Instagram, no entanto - apenas aqueles que já têm uma página no Facebook para o seu negócio serão capaz de converter a sua conta.
"Ao fazer isso, ele nos dá as credenciais de pagamento, bem como se eles querem preencher previamente algumas das informações como o seu endereço, número de telefone, e site", diz Quarles.
Isso também significa que auto-promotores no Instagram que usam o serviço para ganhar notoriedade e seguidores, mas sem interesse comercial não será permitido o uso de algumas das novas ferramentas mais desejáveis do Instagram, como o recurso Insights. No entanto, isto pode mudar com o tempo. Instagram diz que vai começar a testar Insights com contas verificadas e aquelas com muitos seguidores, e pode então considerar lançando o recurso para a comunidade em geral. Estas ferramentas estão disponiveis lá mais para o final do ano.
Instagram anuncia ferramentas para as empresas
Reviewed by Unknown
on
20:28
Rating:
Nenhum comentário: