Este menino de 5 anos de idade é o profissional certificado pela Microsoft mais jovem da história
A criança na imagem acima chama-se Ayan Qureshi, e ele é o profissional certificado pela Microsoft mais jovem da história. Hoje Ayan já tem 6 ano de idade, mas, ele conseguiu sua certificação de Microsoft Certified Professional quando tinha apenas 5.
O pai de Ayan, Asim Qureshi, que é consultor de TI e disse à BBC que introduziu o filho ao mundo da tecnologia quando o garoto tinha três anos. “Qualquer coisa que eu dizia, no dia seguinte ele se lembrava de tudo, então comecei a alimentá-lo com mais informações”, contou ele. Asim ressaltou que a parte difícil foi fazer uma criança tão nova a entender a linguagem do teste da Microsoft, mas a boa memória do filho contribuiu para o sucesso.
A Microsoft Certified Professional (MCP) é uma certificação que valida o profissional e desenvolvedor de TI com exames rigorosos, aprovados e reconhecidos pelo setor. Os exames MCP abrangem uma ampla variedade de produtos, tecnologias e soluções da Microsoft. Após ser aprovado no primeiro exame qualificativo MCP, a pessoa se tornará automaticamente um Microsoft Certified Professional e terá acesso aos benefícios MCP.
Se você quer trilhar o mesmo caminho desse garoto prodígio clique aqui e saiba mais sobre essa certificação e seus benefícios. Veja que com alguma dedicação é possível conseguir o inimaginável.
Fonte: Windows Phone Brasil
Este menino de 5 anos de idade é o profissional certificado pela Microsoft mais jovem da história
Reviewed by Brena Soares
on
20:48
Rating:
Nenhum comentário: