Novidades

Novidades
a

[WP8] Subway Surfers Londres



Apresentado por Kiloo Jogos e Sybo Games. 

DASH tão rápido quanto você pode! 
DODGE os trens que se aproxima! 

Ajuda Jake, escape Tricky & Fresh do Inspector mal-humorado e seu cão. 

- Moer trens com sua equipe legal! 
- Colorida e viva gráficos HD! 
- Hoverboard Surfing! 
- Pintura alimentado jetpack! 
- Lightning acrobacias furto rápido! 
- Desafio e ajudar seus amigos! 
- A Subway Surfers World Tour vai para Hollywood 
- Explorar as definições de filmes magníficos de Los Angeles 
- Junte-se acontecimentos impressionantes do Metrô todos os dias da semana 
- Tome Wayne, o ator hábil, para um passeio na placa Cruiser 
- Personalize o seu elenco Surfista com frio roupas novas

Modificado para dispositivos com 512 de RAM



Baixar Xap 1,32 (Londres) Subway Surfers v1.32.0.0

Baixar Xap 1,31 (BangkokSubway Surfers v1.31.0.0

Baixar Xap 1,30 (New Orleans) Subway Surfers v1.30.0.0

Baixar Xap 1,29 (Cairo): Subway Surfers v1.29.0.0

Baixar Xap 1,28 (Pequim): Subway Surfers v1.28.0.0

Baixar Xap 1,27 (Los Angeles): Subway Surfers v1.27.0.0

Baixar Xap 1,26 (París): Subway Surfers v1.26.0.0

Baixar Xap 1,25 (São Paulo): Subway Surfers v1.25.0.0

Baixar Xap 1,24 (Tókio): Subway Surfers v1.24.0.0

Baixar Xap 1,23 (Vancover):   Subway Surfers v1.23.0.0

Baixar Xap 1,21 (México):   Subway Surfers v1.21.0.0

Baixar Xap 1.2.0.10:   Subway Surfers v1.20.1.0

Baixar Xap 1,20 (Nova York):   Subway Surfers v1.20.0.0

Baixar Xap 1,19 (Seoul):   Subway Surfers v1.19.1.0

Baixar Xap 1,18 (Miami):   Subway Surfers v1.18.1.0

Baixar Xap 1,16 (londres):   Subway Surfers v1.16.1.0

Truque para enganar Moedas e Chaves na Subway Surfers!
[WP8] Subway Surfers Londres Reviewed by Klede Marcos Teixeira on 11:42 Rating: 5

13 comentários:

  1. ATUALIZAR O XAP MANO , O XAP DA LOJA N TEM COMO FAZER O HACKER DE MOEDAS E CHAVES

    ResponderExcluir
  2. Vc poderia atualiza-lo novamente? �� desde já os meus agradecimentos e o meus parabéns pelo o ótimo trabalho que vem executando

    ResponderExcluir
  3. Dúvida, se eu instalar esse xap, e quiser atualizar pela loja depois eu perco o hack?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olha todas as atualizações de xaps não são possíveis pela loja, por isso eu coloco as atualizações dos xaps para baixar. Toda vez q atualizar ou pedir, e se vc quiser, vc tem q desinstalar e instalar o xap novamente se a atualização dele já tiver postada aqui...
      AGORA PRA VC NÃO PERDER OS ARQUIVOS SALVOS DO XAP ASSISTA ESSE TUTORIAL DE COMO FAZER BACKUP DO XAP...
      http://www.xapcenter.com.br/2014/07/Como-Fazer-Backup-dos-app-xaps-Windows-phone.html

      Excluir
    2. Essa dúvida é bem válida. A minha diz repeito a isto também. Eu costumava jogar esse jogo mas desanimei apos formatar meu aparelho e perder o progresso. Esse tutorial também é valido pra xap baixado da loja?

      Excluir
    3. Não amigo, apenas para xap's...
      Eu por exemplo jogo o modo carreira do meu FIFA 14, e já precisei formatar o aparelho, pois não queria perder o salve game do app. Então descobri que o WP Power Tools faz backups dos xaps, agora backup dos apps da loja eu nem sei...
      Vc podia olhar esse artigo:

      http://www.techtudo.com.br/dicas-e-tutoriais/noticia/2014/07/como-fazer-backup-online-de-aplicativos-e-jogos-do-windows-phone.html

      Excluir
  4. atualiza para Tokyo por favor

    ResponderExcluir
  5. Atualiza para Tokyo na moralzinha

    ResponderExcluir
  6. O meu celular é um lumia 630 novinho,é preciso fazer algum tipo de drestravamento no sistema para poder fazer essas modificações no jogo?

    ResponderExcluir

All Rights Reserved by Windows Center © 2014 - 2015
Powered By Blogger, Designed by Sweetheme

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Tecnologia do Blogger.